Monitor Multiparamétrico C60

Consulte-nos  Monitor Multiparamétrico C60

Os recém-nascidos são grupos muito especiais, e seus sinais físicos, como pressão arterial, eletrocardiograma e oxigênio no sangue, são muito diferentes dos adultos. Monitores adultos tradicionais para a unidade de cuidados neonatais, ECG, a frequência cardíaca e dados de medição a frequência respiratória são muitas vezes imprecisos quando usados em pacientes neonatos.

Com base nas características dos recém-nascidos, a COMEN desenvolveu o C60, tornando-se o monitor mais seguro, preciso, estável para o recém-nascido.

Função de auto-resgate ajuda no risco de apneia neonatal e permite uma proteção mais abrangente de recém-nascidos.

Função de monitoramento da concentração de oxigênio permite que o profissional de saúde controle e entenda o parâmetro qualquer momento.

O Monitor C60 está equipado com uma tela LED de 8.4” sensível ao toque. Bateria com autonomia de 2 ou 4 horas.

Monitor que funciona com Central de Monitorização sem fio (wireless) ou por cabo.

Um monitor leve, portátil e fácil de movimentar!

 Inclui:

1 x Cabo de ECG especial para Neonatos,

1 x Braçadeira,

1 x Sensor de SpO2,

1 x Sonda de temperatura cutânea

Tecnologia ExNeo ® ECG

De acordo com as características da frequência cardíaca neonatal, utilizando a mais recente tecnologia (ExNeo ® ECG ) para garantir a precisão do uso de medição de movimento anti-respiratória, possui alarme de sufocação.

Modo de medição de pressão arterial única recém-nascido

Os monitores tradicionais possuem três modos de configuração para a medição de pacientes: adulto, pediátrico e neonatal. No modo adulto a primeira pressão de inflação é 160mmHg, enquanto a primeira pressão de inflação neonatal é 100mmHg.

Se na medição de pressão arterial de recém-nascidos os profissionais de saúde acidentalmente utilizarem a configuração de medição para pacientes adulto, isso poderá acarretar lesões / machucados no braço do recém-nascido. O Monitor C60 tem apenas um modo de medição de pressão sanguínea: o neonatal. O equipamento utiliza hardware e software de dupla proteção e para assegurar que a medição da pressão do balonete não exceda 150mmHg.

No modo de medição automática de curto prazo, após cada medição, a pressão do manguito neonatal é reduzida para menos de 5 mmHg e a duração da descompressão não é inferior a 2 segundos para permitir o retorno venoso normal.

Sonda de oxigênio recém-nascido Masimo

Utilizamos a Tecnologia Oxigênio da Masimo para eliminar de forma efetiva possíveis distúrbios motores e melhorar o desempenho da medição da perfusão baixa.

Choque e queda

Quer o recém-nascido esteja em transporte de emergência ou em ambientes hostis, o compacto e leve C60 continuará a cuidar de uma nova vida.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • Visualizações: 1783
  • Marca: Sisnac Med
  • Código: SNC011
  • SKU/EAN:
  • Disponibilidade: Consulte-nos
  • R$0,00
Loading...